[NTLK] RES: To Gaudo (NCU dont reconize my packages)

From: gaudo (gaudo_at_terra.com.br)
Date: Sat Aug 06 2005 - 07:15:24 PDT

J=E1 estou no newton brasil.
N=E3o estou achando o packtype.
Em qual categoria de programa ele se encontra?
Vc mora em qual estado?
A prop=F3sito, falei com o cara dos 70 newton 2000.
Ele diz que n=E3o quer mesmo vender um a um, mas ele vende lotes de 10 =
para
mim se eu quiser revender. Tava pensando se n=E3o tem mais uns caras =
querendo
rachar 10 newtons.
O problema =E9 saber se o cara =E9 serio mesmo.
Se tiver algu=E9m de Vit=F3ria para dar uma conferida...

abra=E7os